Como o Luan Santana lida com a dimensão do sucesso que tem conquistado?
Ele diz que ainda não caiu a ficha para ele e acho que este é um dos motivos pelo qual está dando tudo tão certo.
Como você define o Luan Santana longe dos palcos?
Quando ele (Luan) está em casa é completamente diferente deste que vocês veem no palco. Ele é “pé no chão”, adora ficar brincando com o cachorro (Tuff – um poodle microtoy) e é superligado à irmã Bruna. Antes de vir ao Recife, estávamos em casa (em Londrina) e ele inventou de fazer uma pizza de peixe. Por conta da agenda intensa de shows, nós estamos de mudança de Londrina e, a partir de janeiro, vamos morar em São Paulo, onde a Bruna já está fazendo um curso de teatro com o Wolf Maya. Ela quer trabalhar em novelas.
Como é a relação do Luan Santana com a irmã?
Eles são muito apegados. Luan é superprotetor e ciumento.
Luan Santana, como filho, dá muito trabalho?
Não. Ele é muito calmo, tranquilo e desligado. Às vezes, falo, falo, falo, ele fica mexendo no iPhone e depois não sabe o que falei, por isso que digo que é tão desligado.
Quais as qualidades e defeitos do Luan Santana?
Admiro muito a persistência dele e o defeito é que ele é bastante desligado, como falei anteriormente.
Luan Santana apresentou a namorada oficialmente para a família?
Não. Ele não me pediu para namorar a Jade (risos). Estávamos num show em Mato Grosso e ele já saiu de mãos dadas com ela e foi embora no meu carro. Não teve nenhuma apresentação formal.
Luan é muito detalhista? Deu muitos palpites na produção do novo DVD?
Luan é superchato em relação aos detalhes e perfeccionismo. Ele acompanhou tudo de perto. Acredita que o lance de surgir no palco dentro de uma cápsula, ele criou um dia antes da gravação?
Você sempre apoiou a carreira do Luan?
Claro. Sempre conto que, quando ele tinha três anos de idade, eu dei um violão e ele deixou todos os carrinhos e outros brinquedos de lado. Aos oito anos, Luan já tocava. Mas sempre fui preocupado com os estudos dele. Luan terminou o colegial, mas não fez faculdade. Ele sempre diz que se não fosse músico, seria biólogo.
Fonte:Blog João Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário