domingo, 11 de agosto de 2013

Luan Santana completa 6 anos de carreira

Hoje não é um dia especial porque só se comemora o dia dos pais, é um dia especial pois se comemora também 6 anos de carreira doLuan Santana!! Há 6 anos atrás começou uma história, uma história cheia de sonhos, onde não se podia desistir e era preciso lutar para vencer. Algumas pessoas vêem o Luan, mas não fazem a mínima ideia do que ele passou para chegar onde ele está, não faz ideia da força que foi preciso ele ter para não poder deixar seu sonho de cantar para o Brasil e para o Mundo pra trás. Hoje, Luan Santana é o cantor que mais possui fã clubes no Brasil, possui mais de 4 milhões de seguidores no twitter, mais de 169 milhões de visualizações no youtube, mais de 3 milhões de curtidas no facebook e esses números não param de crescer. Nós fãs, só temos que agradecer, por ele não ter desistido e por ter nos trazido motivos para sonhar e lutar na nossa vida, só temos motivos para sentir orgulho de você, um orgulho que vem crescendo a cada gesto seu.

Fonte:News Luan Santana.



Luan Santana faz homenagem para seu pai,nesta data especial

O cantor Luan Santana postou em seu instagram uma homenagem ao seu pai Amarildo.Acompanhe:"Olha lá o meu pai com as mãos calejadas...Quando é de madrugada e o dia vem chegando, ele escuta seu despertador no puleiro cantando, ele chama seu melhor amigo que sai latindo e correndo na frente, e vem pro trabalho pesado aqui debaixo desse sol ardente! Meu pai! Sempre me apoiando e ajudando minha carreira a crescer a cada dia! Vc é o meu herói! Feliz dia dos pais".



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Irmã gata de Luan Santana faz teste e quer brilhar na TV como atriz


Se depender da beleza e determinação, Bruna Santana, a irmã gata do cantor sertanejo Luan Santana, deve estrear em breve na TV. Linda, a jovem de 18 anos acaba de fazer teste para a Escola de Atores Wolf Maya e aguarda ansiosa o resultado da seleção. Se for aprovada, ela estudará por três anos e terá aulas de interpretação para TV, teatro e corpo. A escola já revelou nomes como Marjorie Estiano, Max Fercondini, Nanda Costa, Marvino Salvador, Daniel Rocha.

“Ela ela é um sucessão, acaba de fazer 18 anos e quer estudar para ser atriz no futuro”, diz a assessoria de Luan Santana. Desinibida nas redes socias, Bruna é bem tranquila e se recolhe nos bastidores dos shows do irmão. “Ela gosta de tirar fotos por vaidade, não é modelo profissional”, conta a assessora.
Bruna tem uma mancha de nascença no pescoço, que é considerada sua marca pessoal. Os amigos da bela dizem que o sinal lembra a estrela Belém. “Muita gente me pergunta o que é esse ‘negócio’ no meu pescoço. É uma mancha de nascença que eu tenho, adoro e não tiro por nada”, explica.

“Meu avô por parte de mãe, que, infelizmente, não pude conhecer, tinha uma bem parecida e no mesmo lugar. Para mim é uma lembrança de alguém que não conheci, mas amo tanto! Adoro minha manchinha e muita gente diz que dependendo do jeito que olha, parece a estrela de Belém”, disse Bruna.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/irma-gata-de-luan-santana-faz-teste-quer-brilhar-na-tv-como-atriz-9395826.html#ixzz2bK7OezRJ
Fonte:Extra-Globo.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Luan diz ser diferente dos outros homens: 'Sei o que uma garota merece'


Além de ser sucesso no Brasil e no mundo, jovem, rico e bonito, Luan Santana ainda tem mais dois pontos positivos: é romântico e sabe, segundo ele, do que as mulheres precisam. Nos bastidores do Encontro em homenagem a Cauby Peixoto, o cantor falou com o site do programa sobre a sua nova música "Garotas não merecem chorar", em parceria com o cantor Matheus Aleixo. De carona nesse tema, Luan revelou que é diferente dos outros homens.
"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", disse Luan sem dar mais detalhes. 
Sobre loucuras de amor, o cantor acredita que nunca fez, mas contou uma passagem em sua vida que o marcou. "Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", relembrou o artista que sonha ser pai um dia. "Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal", acrescentou.
Você sabia? Luan Santana morre de medo de brinquedos radicais de parques de diversão. "Não vou de jeito nenhum. E o pior é que acho que se eu for, vou gostar. Eu tenho medo de ir, entende? O ir é que é duro para mim. Eu passo do lado e já fico tremendo", confessou.
Fonte: GLOBO-ENCONTRO.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luan Santana muda sede de escritório em São Paulo



Após a briga com o empresário Anderson Ricardo, que culminou com um processo que corre em segredo de justiça, Luan Santana mudou a sede de seu escritório em São Paulo.  O cantor ,que tinha uma base na cidade no Itaim, alugou uma sala de 190 metros quadrados em Moema. “Esse problema (a separação do empresário) não vai mudar em nada minha carreira. Continuarei com meus projetos com a minha cara”, relata o cantor, que ontem esteve na cidade para se encontrar com fãs num encontro promovido pela Rádio Tupi FM. Sobre a apresentação para o Papa Francisco, realizada durante a Jornada Mundial da Juventude, ele comenta: “Foi a maior emoção da minha vida. Quando o vi, engasguei e pensei que não fosse conseguir cantar.”
Fonte:Veja SP Abril.

Cauby Peixoto se emociona ao conhecer Luan Santana: “Você é o Caubyzinho”

O Encontro desta sexta-feira (2),fez uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto. E como em entrevistas recentes ele se declarou fã de Luan Santana,Fátima decidiu fazer uma surpresa para Cauby e levou o astro sertanejo para cantar para ele.
Na hora em que Luan entrou no palco,Cauby ficou de boca aberta admirando o jovem cantor.
Ao fim da música,Cauby emocionou Luan: "Menino, eu tenho falado muito de você. Você é o Caubyzinho,fazem com você o que faziam comigo". Feliz com o que ouviu, Luan retribuiu os elogios do mestre. "Estou emocionado é uma honra enorme estar na frente desse cara que é um mito da música brasileira.Sei que cada palavra que falou sobre mim saiu do fundo do seu coração e eu estou muito feliz por isso",afirmou.
Após a conversa,Luan sentou ao lado do artista e cantou a música "Sorrir",de Cauby Peixoto, que mal piscava com a interpretação. E não foi só isso,após um desfile promovido por Marcos Veras com as roupas usadas por Cauby em seus show,Luan homenageou o cantor vestindo um dos paletós de seu admirador.

Fonte:Luan Daily.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Luan Santana participa do Encontro desta sexta-feira, 02, que fará homenagem a Cauby Peixoto

O Encontro desta sexta-feira, 2, está mais que especial. Fátima Bernardes receberá no palco uma das maiores vozes do Brasil, o cantor Cauby Peixoto, que vai ser homenageado durante todo o programa. Entre as surpresas para o veterano da música tem a participação do cantor Luan Santana, de quem Cauby já confessou ser fã, com muita música e fortes emoções.

Os atores Diogo Vilela e Heloísa Perissé também estarão entre os convidados. Eles vão relembrar grandes nomes da música e muito mais. Fique ligado no Encontro, é logo após o programa Bem Estar, às 10h40.

Fonte: Globo.com | Encontro